Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

#Resenha: Insurgente (Série Divergente #2)

"Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor. "

Depois do final de Divergente, onde eu pude apreciar a descrição da sociedade e da personagem, Tris Prior, em Insurgente você obtém da autora uma visão sobre a guerra que está prestes a iniciar, em que Tris deverá escolher um lado em que acreditar, lutar e até morrer se preciso for. Ela terá que descobrir qual a verdade que desencadeou tantos conflitos, quem está lhe falando a verdade, e se deveria ficar do lado de quem ama ou lutar pelo que acredita.
Ela lida com conflitos internos de culpa, sobre coisas que ela teve que fazer no decorrer do seu percusso.
Insurgente, marca o fim da era de facções e o início da era dos sem facções, mas será que exterminando as facções a paz reinará, ou será que é só uma tirania que manipula de maneira diferente? 
Amei Insurgente, foi mais do que esperava, e olhe que eu estava com a expectativa bastante alta, por que essa série da Veronica Roth me capturou de todas as maneiras, é vibrante, emocionante, deixa sempre com um gostinho de quero mais.
E como foi em Divergente, a autora deixou um enoooorme gostinho de quero mais com o final de Insurgente. O jeito é correr logo pras livrarias e adquirir Convergente o mais rápido possível! ;)

Nota: 5.0
Para ler as resenhas da Série Divergente, clique nos links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário