Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

#Playlist da Semana

E vamos com a playlist da semana!!
Eu assisto Superstar todo domingo, e sou totalmente #TeamMalta então após a classificação para a final em primeiro lugar, eu escutei bastante eles nesse começo de semana, nada mais justo do que começar nossa playlist com a Banda Malta!


E para sacudir um pouco, que tal irmos de 'Really Don't Care' da Demi Lovato? ;) 


E pra finalizarmos a playlist, Boyce Avenue com sua versão de 'Roar' da Katy Perry. *-*



É isso, enjoy the music! ;*


terça-feira, 10 de junho de 2014

#VaiTerCopa

Esse clipe da Coca-Cola com Gaby Amarantos, Monobloco e David Correy é empolgante demais! Quem ai está na contagem regressiva pra Copa do Mundo começar como eu!? #VaiTerCopa #SomosUmSó #OHexaÉNosso

Confira o vídeo abaixo:


Faltam apenas 2 dias! ;)

terça-feira, 27 de maio de 2014

Resenha: A filha do pastor das árvores - Gillian Summers

"Com a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado. Lá, coisas estranhas começam a acontecer — estranhas mas familiares. Keelie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque. Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo a seu respeito e percebe que seu pai lhe deve explicações.
"A Filha do Pastor das Árvores" é um romance mágico e instigante que prende o leitor do começo ao fim. Após a leitura, viver na floresta em meio a um Festival da Renascença será uma ideia muito atraente. Um livro a ser devorado, independentemente da idade.
Após ser elogiado pela crítica e sucesso de vendas, além de receber excelentes avaliações nas principais livrarias do mundo, chega ao Brasil A filha do pastor das árvores, primeiro volume da série O povo das árvores, de Gillian Summers."

Ouvir falar muito de 'A Filha do Pastor das Árvores' e finalmente resolvi ler! Eu ouvi críticas tão positivas a respeito da série e principalmente do livro que eu iniciei a leitura com a expectativa mais do que o normal.
Eu esperava que o livro fosse me deixar totalmente presa a leitura e não conseguisse parar de ler, mas não aconteceu realmente assim. Sim, o livro é ótimo. Sim, eu quero ler o restante dos livros da série, mas não sei se foram minhas expectativas elevadas demais, ou simplesmente 'A Filha do Pastor das Árvores' não me surpreendeu tanto quanto surpreendeu a maioria.
Eu ainda adorei a leitura, torci muito pela Keelie, adorei o enredo pela qual a história se passa, eu sou suspeita quando colocam elfos na história, haha!
Tenho minhas dúvidas sobre o Lorde Sean, sou Team Capitão Randy assumida, haha! Eu gosto do jeito louco e bem honesto dele ser e agir, e acho que ele demonstrou sentimentos por Keelie muito mais verdadeiros e sinceros do que o Lorde Sean.
Enfim, adorei a história, o enredo é interessante, há muito o que explorar e é isso que eu espero das autoras para os próximos livros da série - E sim, você ouviu bem, a Gillian Summers é não verdade, o codinome para duas escritoras.
Super indico, principalemente quem gosta de história com elfos, fadas e etc. ;)


quarta-feira, 21 de maio de 2014

Plugs para Iphone: Estou apaixonada!

Vocês já reparam na infinidade de modelos de plugs para Iphone que tem por ai!?
Eu particularmente estou apaixonada por vários modelos, o último que eu estava usando, foi uma coroa dourada linda que meu marido me deu de presente! *-*
          
          
          


segunda-feira, 12 de maio de 2014

Resenha: A Escolha - Kiera Cass

Não sei se terei palavras suficientes para descrever a experiência magnífica que foi ler 'A Escolha' o final da Série 'A Seleção'. Eu sou apaixonada pela série, sempre fui Team Maxon, porém tinha minhas épocas de recaídas pelo Team Aspen, quem nunca? Eu tinha bastante expectativa para o último livro.
Vou tentar fazer a resenha sem conter spoiler, mas não garanto que vou conseguir me segurar tanto!
Tava tão ansiosa para o final da série que acabei terminando de ler em dois dias (fato muito difícil para quem tem um príncipe em casa) .

" - E daí? Não importa o que você pensa do seu caráter. Só importa o que você faz com ele. Você, mais do que as outras, faz o que é certo antes de pensar nas consequências para si mesma. "

Já no ínicio do livro temos um vislumbre do temperamento de América, como sempre totalmente impulsivo e às vezes explosivo. As dúvidas da América em relação a quem ela ama ficam um pouco menores, porém ela não consegue dizer a um deles para ir viver sua vida enquanto ela vive a dela, isso me irrita um pouquinho na personagem.

"Eu não sabia o que isso significa para nós. Nem se ainda havia um nós com que valesse a pena me preocupar."

Em 'A Escolha' ficamos conhecendo os rebeldes, e com eles um grande segredo que eu particularmente tinha minhas fichas apostadas. Entre América lutar pelo que acredita e por Maxon muita coisa acontece, ataque rebeldes, saídas as escondidas do Rei, e algumas coisas a mais que entregam um pouco da história se eu falar.
A momentos muito fofos e românticos, e há momentos que eu tive vontade de jogar o Maxon pela janela do castelo, fato.
América, passa por momentos difíceis, precisa provar ao Rei que merece continuar na seleção, e precisa ganhar o coração do público, a pergunta é: Como?
Nesse último livro, Maxon conseguiu ganhar a minha torcida totalmente!!
Preparem-se, pois há algumas perdas no último livro, de personagens importantes, e é só isso que eu irei dizer. 

"-Eu li todas elas - sussurei. - Adorei.
Ele bufou, como se fosse uma piada.
- Não sei onde estava com a cabeça.
- Por favor, não faça isso (...)"

Como prometido não vou fazer spoiler, e só vou dizer uma frase: 'Leia já o livro!'. Pra quem acompanha a série já algum tempo é muito bom saber como tudo termina, é fantástico poder entrar no mundo de América, Maxon e Aspen uma última vez. 

"-Pronta, Meri?
Olho para Aspen.
- Sim, estou pronta."

Espero que aproveitem a leitura tanto quanto eu, enjoy. ;)

"Leal e sincero, até o fim. Esse era o meu Aspen."

domingo, 11 de maio de 2014

Feliz Dia das Mães!


Feliz Dia das Mães!
Para você que é Mãe, Avó, Bisavó, que está com o seu príncipe ou princesa na barriguinha ainda.
Hoje é o nosso dia, Parabéns Super Mamães!!!

sábado, 10 de maio de 2014

Leitura da Semana: A Escolha - Kiera Cass


"A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada." LivrosInPdf

Chegou a hora de descobrir quem vai ganhar de vez o coração de América, qual o real motivo que levam os rebeldes a atacarem o palácio, estou muito ansiosa para esse final, estive esperando durante bastante tempo e agora chegou o momento de ler. Tenho certeza que a Kiera não poupou emoções para o final, só me resta agora me deliciar com a leitura e entrar novamente no mundo de América, Maxton e Aspen.

Beijos, :*

terça-feira, 11 de março de 2014

Novidades sobre o último livro da Série Instrumentos Mortais.

Cidade do Fogo Celestial - Livro Seis
Quem ai está ansioso para o lançamento de Cidade do Fogo Celestial!?
O último livro da série instrumentos mortais tem data prevista pra lançamento nos estados unidos no dia 27 de maio. A Editora Galera Record que distribui os livros aqui no Brasil diz que o lançamento aqui esta previsto para o final de Junho.
Em uma entrevista para a Entertainment Weekly ela fala um pouco sobre a capa e seu significado, o livro e mais.

"Clary representa o bem, e Sebastian o mal. Há algumas pistam para os leitores que leem a série a muito tempo, como nas armas que eles estão segurando, no colar que Clary está usando, e principalmente no plano de fundo da capa que eles estão. Ele dá uma dica sobre o que está vindo e o que vai acontecer no livro." 

Cassandra Clare está guardando muitos segredos do livro as setes chaves em Idris (haha!) , por ser o livro mais esperado da série, mas ela ainda falou alguns segredinhos na entrevista:

“Eu posso dizer que os personagens vão para um local que ouvimos falar, mas nunca vimos em nenhum dos livros. Há uma morte de um personagem importante no início do livro que eu acho que vai surpreender as pessoas. E há dois casamentos.”

Ela ainda disse que a capa do livro mostra muito mais do que essa imagem que estamos vendo:

“A imagem ainda envolve uma cena interior que mostra todo o resto dos personagens. Eles nunca tiveram suas próprias capas, por isso esta é uma oportunidade de vê-los pela última vez. Eu acho que é algo que as pessoas realmente vão amar.”

Como não ficar ansiosa desse jeito!? Cada detalhe que vai sendo divulgado sobre o último livro da série vai me deixando mais e mais empolgada, OMG!
Pensamento positivo, só mais alguns meses e poderemos devorar todas as páginas do último livro, mas o melhor é saber que não vai realmente acabar. Cassandra Clare não vai abandonar os instrumentos mortais, no ano que vem ela vai lançar o primeiro livro da série 'The Dark Artifices' que se passará cinco anos após a história de 'Cidade do Fogo Celestial' que irá acompanhar novos personagens que serão apresentados ainda neste livro.

Se você consegue ler um pouquinho de inglês, a autora divulgou um trecho do livro, clique AQUI para conferir!

Enjoy, ;)

domingo, 9 de março de 2014

Divulgada novas fotos do filme 'Noé' com Emma Watson.

Eu tava dando uma checada no site PapelPop e dei de cara com essas fotos belíssimas do filme Noé, além da nossa querida Emma, também estão no filme o nosso meio-sangue preferido o Logan Lerman, o Russel Crowe, Jennifer Connelly, Douglas Booth, Anthony Hopkins e muito mais!! A Emma está linda em todas as fotos  não é!? *-*

Emma sempre linda! 

*___*

Emma Watson e Douglas Booth! own! <3

Família de Noé no filme

Douglas Booth.

Quer conferir todas as fotos e a matéria completa? É só clicar AQUI e ir direto para a matéria que o PapelPop fez sobre o filme! Além do restante da matérias e mais fotos, vocês iram ver cada gif maravilhoso!! *-*

Até a estréia do filme, que é dia 03 de abril, agente vai curtindo as fotos e o trailler, beijos! :**



Créditos: PapelPop


quarta-feira, 5 de março de 2014

#Resenha: Insurgente (Série Divergente #2)

"Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor. "

Depois do final de Divergente, onde eu pude apreciar a descrição da sociedade e da personagem, Tris Prior, em Insurgente você obtém da autora uma visão sobre a guerra que está prestes a iniciar, em que Tris deverá escolher um lado em que acreditar, lutar e até morrer se preciso for. Ela terá que descobrir qual a verdade que desencadeou tantos conflitos, quem está lhe falando a verdade, e se deveria ficar do lado de quem ama ou lutar pelo que acredita.
Ela lida com conflitos internos de culpa, sobre coisas que ela teve que fazer no decorrer do seu percusso.
Insurgente, marca o fim da era de facções e o início da era dos sem facções, mas será que exterminando as facções a paz reinará, ou será que é só uma tirania que manipula de maneira diferente? 
Amei Insurgente, foi mais do que esperava, e olhe que eu estava com a expectativa bastante alta, por que essa série da Veronica Roth me capturou de todas as maneiras, é vibrante, emocionante, deixa sempre com um gostinho de quero mais.
E como foi em Divergente, a autora deixou um enoooorme gostinho de quero mais com o final de Insurgente. O jeito é correr logo pras livrarias e adquirir Convergente o mais rápido possível! ;)

Nota: 5.0
Para ler as resenhas da Série Divergente, clique nos links abaixo:

sábado, 1 de março de 2014

#Look para o Carnaval 2014

As cores vão predominar no carnaval 2014, para usar e abusar de um look mais despojado e leve, apostes nos shortinhos coloridos juntamente com as regatinhas de super-heróis que são uns mimos!






Quem não fica apaixonada por essas blusas?
Garanta já o seu look, e vá curtir o carnaval!!


E lembrem-se: Se beber NÃO dirija!

#Resenha: Free Four - Veronica Roth (Série Divergente #1.5)

"Veronica Roth, autora best-seller #1 do New York Times, reconta uma cena fundamental de Divergente (capítulo 13), a partir do ponto de vista de Tobias. Esta cena de doze páginas revela fatos desconhecidos e detalhes fascinantes sobre o personagem Quatro, seu passado, sua iniciação, e seus pensamentos sobre o nova iniciante da Audácia, Tris Prior."

Quem não gostaria de dar uma espiadinha nos pensamentos do Quatro sobre a Tris!?
Nessas 12 páginas a Veronica Roth nos mostra um pouco sobre os sentimentos de Quatro em relação a Tris, suas dúvidas e medos. Quem se apaixonou por Divergente, sem dúvidas, ficará muito animado com a perspectiva do Quatro.
Leia já!!! ;)

Nota: 5.0

Para ler a resenha de Divergente clique aqui!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

#Resenha: Divergente - Veronica Roth


"Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive."

Como descrever Divergente? Emocionante.
Veronica Roth conseguiu me prender da primeira a última página do livro, devorei o livro em dois dias, isso por que não tinha o luxo de ficar lendo ele 24 horas sem parar, por que se tivesse... haha!
Sendo bastante sincera, eu não imaginei que iria ficar presa em divergente, não imaginei que gostaria tanto da história. Me enganei completamente!
Divergente conta a história pelo ponto de vista da Beatrice Prior, a Tris, que se vê com 16 anos e tendo que escolher uma facção para passar o resto de sua vida, para poder fazer a sua escolha, todos os jovens tem que passar por um teste de aptidão que diz para qual facção ele se encaixa melhor, o resultado do teste de Tris foi inconclusivo, e ela descobre que ela é Divergente e precisa esconder esses segredos de todos, ou a vida dela estará em perigo, apesar de suas dúvidas, ela opta por 'Audácia', em vez de 'Abnegação' que é a facção da sua família e que todos esperavam que ela escolhesse. No decorrer do livro ela passa por sua iniciação na Audácia, e descobri um pouco mais sobre ser Divergente. Consegue Quatro, que é membro da Audácia, e.... não vou conta o que acontece com eles, vai ter que ler! haha! Vou parar por aqui pra não botar spoiler e nem contar os detalhes pra não estragar a surpresa do livro.
O final é de tirar o fôlego e deixar com um enorme gosto de quero mais.
Resumindo, Divergente é uma leitura empolgante e emocionante, que após iniciada você não consegue mais parar de ler!

Nota: 5.0

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

#Resenha: Walking Disaster - Jamie McGuire


Série Belo Desastre #2

Sinopse: "Você pode amar alguém assim? Travis Maddox aprendeu duas coisas com a sua mãe antes dela morrer: Ame bastante. Lute mais ainda. Em ‘Walking Disaster’ a vida de Travis é repleta de mulheres sem sentido, apostas ilegais e violência. Mas justo quando ele pensa que é invencível, Abby Abernathy o faz cair de joelhos. Toda história tem dois lados. Em Belo desastre, Abby contou a sua, agora é a vez de ver a história pelos olhos de Travis."


'Walking Disaster', conta a história de Travis Maddox e Abby, no ponto de vista do Travis. Para todo mundo que já leu 'Belo Desastre' - o primeiro livro da série que é contado pela perspectiva da Abby - já conheçe o bad-boy Maddox que conquistou o corações de milhões e algumas críticas. 
Confesso que assim que saiu a notícia, que Belo Desastre teria um segundo livro contado pela perspectiva de Travis eu fiquei apreensiva, eu amei o primeiro livro, e fiquei receosa da perspectiva de Travis ser parada e a leitura ficar cansativa, mas a Jamie McGuire me provou o contrário. No momento que eu comecei a ler o livro eu não conseguir parar nem por um segundo, o modo como Travis conta a história do seu ponto de vista, a profundidade do amor dele por Abby, os conflitos internos que ele passa no decorrer da história, me deixaram completamente vidrada nessa continuação. E claro, para todos os amantes de Abby e Travis, o bônus no final do livro com a história deles após ONZE ANOS é mais do que um presente, é um oasis!
Super indico a leitura para todos! Quem ainda não leu 'Belo Desastre' leia logo, e venha curtir conosco esse casal mais polêmico que é o Travis Maddox e Abby! 

Nota: 5.0

Viciado em Flappy Bird?


Se você assim como eu, ficou viciado em Flappy Bird logo de cara, e todo vez que morre no jogo sente aquele "pequena" vontade de bater em qualquer coisa que está perto de você.

Bem... acho que esse vídeo que eu achei no 'Insanos' vai ser bem útil. haha!

Acho que vou ali jogar um pouquinho e tentar não estourar meu Iphone no chão, haha! :)