Lola e o Garoto da Casa ao Lado |
Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.
Um romance doce, leve e divertido de se ler, não posso negar que comecei a ler o livro com certos receios, porém logo após algumas páginas eu já estava mais do que interessada.
Lola é uma adolescente de 17 anos, cheia de atitude, que demonstra toda a sua personalidade através de seus figurinos ousados, desde perucas coloridas à vestidos cheios de glitter. Apaixonada, muita criativa e com um jeito louco de ser, Lola é única.
Há dois anos atrás Lola se apaixonou por seu amigo e vizinho Cricket Bell e teve seu coração partido após alguns acontecimentos (só lendo o livro pra saber, há!) e sua mudança para outra cidade por causa da carreira da sua irmã gêmea Calliope na patinação de gelo.
Após dois anos e, supostamente, ter superado a desilusão amorosa causada por Cricket, Lola está perdidamente apaixonada por Max um rockeiro, tatuado, que dedica a sua vida para alcançar a fama com sua banda de rock. Mesmo com todas essas qualidade, Lola acha Max o máximo. Porém, os pais gays de Lola não pensam o mesmo, já não bastasse ter um pai super protetor, Lola tem DOIS, e nenhum dos dois suporta o seu namorado, e tentam em qualquer oportunidade fazer com que Lola desista dele.
Seu relacionamento perfeito desmorona quando os irmãos Bell voltam. E agora ela terá que ver o garoto da casa ao lado mais bonito e mais descolado do que sempre foi e determinado a conquistá-la mais uma vez. Apartir dai Lola entra em um enorme dilema entre seu namorado rockeiro que ela ''ama'' e com quem ela perdeu sua virgindade ou seu antigo amigo e primeiro amor, Cricket Bell.
Só tinha uma maneira de Lola tomar uma decisão correta, escutando seu coração, porém o coração de Lola está confuso e ela não sabe o que ele quer lhe dizer.
Posso dizer que Lola e o Garoto da casa ao Lado é bom pelo todo, o modo como Lola tem atitude e personalidade forte e demonstra isso nas suas roupas no decorrer da história, como Cricket é um fofo em todas as páginas, sem mencionar os pais gays de Lola (Nathan e Andy) que são extremamente divertidos e completam totalmente o enredo. É um livro para você se apaixonar em cada página e não conseguir parar de ler um segundo sequer. Vale muito a pena ler! Leiam e divirtam-se!
"A vida é curta demais para sermos a mesmo pessoa todos os dias" Pág.10
"Sei que você não é perfeita, mas são as imperfeições de uma pessoa que a tornam perfeita para alguém" Pág 277
Nenhum comentário:
Postar um comentário